domingo, 2 de outubro de 2011

PSCICODELIZANDO A MENTE






Olá pessoas, todos viajando na estrada do perdão e da compaixão? Hoje no PSCICODELIZANDO A MENTE, eu trago para vocês o Manifesto LET'S GO. 


O manifesto LET'S GO foi criado pelo autor do livro Go Nick Farewell. Trata-se, como o próprio Nick já diz, de uma mobilização coletiva e, sobretudo, concretização de desejo de mudança. Assim como quando ele escreveu o livro Go. Odesejo de mudar as coisas e o desejo das pessoas, transformar pensamentos em ações.  Para isso ele propõe o seguinte: Quem comprar o livro (GO) poderá dizer quem o indicou, quem o iniciou no movimento "LET'S GO". O(a) leitor(a) amigo(a) wue recomendou o livro para você, receberá em casa gratuitamente um livro do Nick, qualquer um que ele escolher. Ou seja, se você indicar o go para seu(sua) amigo(a) e ele(a) comprar, você ganha um outro GO ou qualquer outro livro dele que você escolher. Dai vem a pergunta: PRA QUE SERVE ISSO??? Bom, serve para compartilhar vontades. Para espalhar crenças, aquilo em que você acredita. Serve para passar adiante o desejo de mudança.
Então galera, vamos passar essa mensagem adiante.



PARA MAIS INFORMAÇÕES E PARA PARTICIPAR É SÓ ENTRAR NO SITE http://www.ligahq.com.br/nickfarewell/

LET'S GO!!!



SOBRE O LIVRO GO




CITAÇÕES DO LIVRO

"Encontrei neste livro alguém que se parece comigo (imaginário, eu sei. Mas é melhor do que nada). Lendo-o, paro de me sentir tão solitário."

(É ASSIM QUE ME SENTO QUANDO LEIO GO!)

"A vida na verdade é uma eterna tentativa da fuga e encontro de si mesmo. O grande problema é que fazemos isso simultaneamente. Fugindo ao mesmo tempo em que tentamos nos encontrar."

"Os homens evoluem olhando para o chão. Todas as noites, rios e rios de lagrimas escorrem secretamente. Quatro três dois um. Dormir para esquecer e simular o conforto da morte. Grito de horror no sono profundo. A alma confinada na sua estatura mediana de vida. Triste espetáculo de monõlogo sem público, ninguém ouvi, ninguém fala, ninguém sente."

Essas são algumas das minhas partes favoritas do livro. Me identifico muito com o Farenhait (personagem). O livro é muito bom e indo a todas as pessoas que tem o desejo de mudar para melhor.



Espero que tenham gostado. Que todos trilhem seu caminho sem medo de pegar a curva errada. Abraços.









QUADROS