terça-feira, 22 de maio de 2012

PSCICODELICOS CONVIDADOS


Olá pessoas, espero que o carma de vocês não esteja nublado. Venho anunciar um novo mundo a vocês. Hoje, dia 22/05/2012, um novo coração cheio de sentimentos esperando para serem expressados. Apresento a vocês Amanda Fonseca, nossa nova colunista semanal.  

O quadro explora a essência e as dimensões dos sentimentos humanos que, só o coração de quem sente, consegue compreender.

Fiz uma pequena entrevista com a Amanda para que possamos conhece-lá mais a fundo e saber o que ela guarda no bau de seus pensamentos. Então, vamos lá.

Pscicodelia: Quando você começou a escrever? 
Amanda F.: Não tem uma data ou ano certo que defina quando exatamente comecei a escrever meus textos. Muitas vezes as minhas palavras se perderam em minha mente mesmo, e levei um tempo para escreve-las e guarda-las. 


Pscicodelia: Quando você descobriu seu talento para escrever?

Amanda F.: Na verdade, eu não era ciente desse talento, as pessoas começaram a elogiar meus textos da escola mesmo, e comecei a escrever sobre o que sentia aos onze anos mais ou menos. Então foi ainda no inicio de minha pré adolescência. 

Pscicodelia: Qual o lugar onde você mais gosta de escrever?

Amanda F.: Gosto de escrever em lugares calmos, na maior parte do tempo, gosto de ter uma paisagem para onde olhar. E não pode faltar uma musica que me acompenhe.

Pscicodelia: Cite três princípios que você carrega na sua vida.

Amanda F.: Primeiramente sem Deus eu nada seria. 
Lutar sempre, desistir nunca.
E que na vida a humildade,a bondade e o respeito são coisas valiosas em um ser humano.

Pscicodelia: Qual o seu maior sonho?

Amanda F.: Conseguir aproveitar todas as oportunidades que me forem dadas. Como que o Pscicodelia esta me dando. E dar o máximo de mim. Afinal, todas as portas que se abrem são novos caminhos com ensinamentos, que eu quero levar comigo e passar a diante.

Pscicodelia: Agora, sobre seu quadro no blog. O que você pretende passar para nossos leitors?

Amanda F.: Pretendo mostrar um pouco de mim, um pouco do que sinto por experiencias minhas, ou por coisas que capto de historias de outras pessoas. Quero que eles possam se identificar com meus textos, que encontrem algo que lhes toquem a alma.

Pscicodelia: Amanda, você pode nos mostrar uma palhinha do que vem por ai no quadro Devaneios? 

Amanda F.: Claro.

Amanda Fonseca
"Você nem se quer lembrou que toda vez que olhava para mim, parecia me dizer adeus. Você nunca reconheceu o quanto me fez sofrer todas as vezes que me fez esperar, sem a certeza de que você ficaria. E quando abriu a porta sem olhar para trás, você riu quando eu implorei que ficasse e não considerou que eu poderia estar falando a verdade."





:


Querem mais? então não deixem de acompanhar o quadro Devaneios no aqui no Pscicodelia. Abraços e que a vida lhes de muita limonada. 






4 comentários:

  1. parabens a Amanda Fonseca e ao pscicodelia pela otima entrevista =)

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Felipe. Espero vê-lo novamente aqui pelos comentários no Pscicodelia. Que seus caminhos seja regados experiências inesquecíveis. Pois são nelas que aprendemos o que é bom e o que é ruim. Abraço.

    ResponderExcluir
  3. Parabens pelo blog. Esta muito interessante. Aconchegante. Love you to death brenda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada meu amor. *-* LOVE YOU TO DEATH DIOGO

      Excluir