segunda-feira, 21 de maio de 2012

PSCICODELIZANDO


Olá pessoas. Espero que estejam com uma áurea positiva. Hoje estou trazendo para vocês um novo quadro para o blog chamado Pscicodelizando. Esse quadro almeja mostrar o trabalho que faço com as minhas roupas. 


Bom, hoje vou mostrar uma blusa que fiz a partir de uma farda antiga de curso. Eu recortei a gola e as mangas para deixa-lá mais feminina. E ficou assim: 



Depois fiz um entrançado nas costas e nas laterais. Para dar um tom diferente a blusa, recortei um retalho de pano pink com detalhes pretos e amarrei no entrançado das letreais. E ficou assim: 


Na frente da camisa tinha uma estampa e para cobri-la eu peguei um pedaço perna de calça jeans e costurei na frente. Achei muito sem graça, então, peguei algumas coisas para customizar. Costurei um zíper aberto e dois pedaços de calças jeans que encontrei nas costuras da minha mãe. E ficou assim:





Espero que tenham gostado. Beijos a todos até a próxima. E que o universo trabalhe a seu favor.




19 comentários:

  1. não entendo de customização de roupas, mas com isso tudo que tu fez ficou uma coisa diferente

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada Guru do Metal. Que fronteiras do universo não sejam nada para você.

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito, eu não tenho tamanha audácia pra customizar uma roupa desse nível o máximo que consigo fazer é cortar as mangas && gola da blusa (:

    Adorei o Blog , te seguindo

    Beijos ;*
    Helen Thais
    Mastigando uns Tijolos'
    http://helenthaiis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu blog é muito bom. já estou lá. E muito obrigada. Que as pedras que você encontrar na estrada da sua vida sejam apenas cascalhos nos quais você consegue pisar.

      Excluir
  4. Massa, ficou muito legal, queria saber customizar tbm, mas pracisa de um certo nível de criatividade e coragem de meter a tesoura na roupa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Raquel. É, da um certo medo. Mas é errando que se aprende. Aproposito, as costas dessa camisa ficou assim porque eu errei e tive de dar minhas voltas para concertar.
      Abraço e que os ventos do norte não joguem areia em seus olhos.

      Excluir
  5. Oi td bem te vi lá na comunidade e estou te seguindo já, visite meu blog me segue também, rsrs legal a roupa .

    Bjus
    http://coisinhascorderosadaannyealves.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada. Estarei te seguindo. ^^
      Que a noite não seja algumas horas de escuridão, mas sim, apenas uma hora de conforto para você por ter a certeza de que quem você ama esta longe dos perigos do mundo em suas camas. Abraço.

      Excluir
  6. Respostas
    1. Obrigada pelo elogio. Mas acho que não da para me chamar de estilista ainda. Que suas escolhas sejam regadas de boas intenções. Abraço.

      Excluir
  7. Adorei :} estou seguindo o blog, se quiser retribuir
    http://where-you-can-always-find-me.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Certamente Caroline. Obrigada pelo interesse. Que a sua alma tenha motivos para exalar apenas energias positivas. Abraço.

      Excluir
  8. Obrigada Juliana. Abraço e que seu dia seja repleto de bons momentos.

    ResponderExcluir
  9. Meu amor eh mt criativa dexa rsrs minha linda te amo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada meu eterno amor. Você é a minha maior fonte de inspiração. Te amo. Que seus caminhos sejam escolhidos sabiamente.

      Excluir
  10. Positividade eh a maior fonte de felicidade possivel.

    ResponderExcluir
  11. Oi, Brenda!
    Você já viu a novidade de estilos de unhas?!
    Dê uma passadinha em nosso blog e confira "unhas felpudas".
    Este é o link da postagem ( http://papelariasomatex.blogspot.com.br/2012/05/unhas-felpudas-feita-com-floc.html ) mostrando um exemplo, que você poder inovar suas unhas, na cor que quiser, com um produto chamado "Floc", usado em artesanto, e vendido na Somatex, e que está fazendo um sucesso e tanto na ponta dos dedos da mulheres.

    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza irei lá conferir essa estranha e bela novidade.

      Excluir